Frete grátis para todo Brasil nos pedidos a partir de R$ 199,00 (consultar condições)
Logo - Chocolife
Buscar
  • Food Service
  • Área do lojista
  • Área do cliente
  • 0
    fechar

    Minha Sacola

    Subtotal:

    Continuar Comprando Finalizar Compra
Buscar
0
fechar

Minha Sacola

Subtotal:

Continuar ComprandoFinalizar Compra

Políticas de Trocas e Devoluções

A Chocolife honra com seu compromisso aos direitos ao consumidor e por isso, visando sempre em manter nossos processos organizados, principalmente, aqueles que afetam aos seus clientes, como o de Políticas de Trocas e Devoluções.

Regras básicas da Política

E respeitando a legislação brasileira e sobretudo aos seus clientes, vamos listar o que sua Política de Trocas e Cancelamentos dispõe, a fim de facilitar quando ocorrer algum caso neste sentido.

Troca:

Em caso de desejo de troca, o cliente deverá entrar em contato, através do nosso e-mail sac@chocolife.com.br informando o motivo do pedido de troca.

Caso seja por ter recebido o produto com alguma avaria, o cliente deverá enviar foto, demonstrando qual o defeito, além de descrever no e-mail.

O processo ocorrerá da seguinte forma:

  • Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
  • Será gerado um código de postagem e o cliente deverá realizar a postagem dos itens em uma agência própria dos Correios.
  • Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
  • Após o recebimento dos itens no CD da Chocolife, geraremos um cupom de desconto no valor pago dos itens, excluindo valores de frete.
  • Em caso de devolução parcial, o cupom de desconto será proporcional ao valor dos itens devolvidos. Não fazemos troca de itens com sinais de consumo.

Cancelamento por arrependimento:

O cliente deverá entrar em contato pelo sac@chocolife.com.br, informando o pedido de cancelamento e da devolução.

O processo ocorrerá da seguinte forma:

  • Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
  • Será gerado um código de postagem e o cliente deverá realizar a postagem dos itens em uma agência própria dos Correios.
  • Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
  • Após o recebimento dos itens no CD da Chocolife, faremos o estorno do valor pago em até 3 dias úteis.
  • Em caso de itens devolvidos com aparência de consumidos ou abertos, o valor do item será cobrado e será feito estorno proporcional aos itens devolvidos sem sinais de uso ou consumo.
  • Em caso de devoluções parciais, o valor do frete não é devolvido.

Caso haja alguma irregularidade, o produto será devolvido sem aviso prévio e não haverá direito a reembolso.

O principal objetivo da Chocolife é oferecer um chocolate saudável aos seus clientes, levando sabor e vida para todos aqueles que amam o chocolate, mas precisam também, cuidar da sua saúde, porém priorizando os direitos dos seus clientes.

Entre em contato através do WhatsApp!