Políticas de Trocas e Devoluções
A Chocolife honra com seu compromisso aos direitos ao consumidor e por isso, visando sempre em manter nossos processos organizados, principalmente, aqueles que afetam aos seus clientes, como o de Políticas de Trocas e Devoluções.
Regras básicas da Política
E respeitando a legislação brasileira e sobretudo aos seus clientes, vamos listar o que sua Política de Trocas e Cancelamentos dispõe, a fim de facilitar quando ocorrer algum caso neste sentido.
Troca:
Em caso de desejo de troca, o cliente deverá entrar em contato, através do nosso e-mail sac@chocolife.com.br informando o motivo do pedido de troca.
Caso seja por ter recebido o produto com alguma avaria, o cliente deverá enviar foto, demonstrando qual o defeito, além de descrever no e-mail.
O processo ocorrerá da seguinte forma:
- Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
- Será gerado um código de postagem e o cliente deverá realizar a postagem dos itens em uma agência própria dos Correios.
- Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
- Após o recebimento dos itens no CD da Chocolife, geraremos um cupom de desconto no valor pago dos itens, excluindo valores de frete.
- Em caso de devolução parcial, o cupom de desconto será proporcional ao valor dos itens devolvidos. Não fazemos troca de itens com sinais de consumo.
Cancelamento por arrependimento:
O cliente deverá entrar em contato pelo sac@chocolife.com.br, informando o pedido de cancelamento e da devolução.
O processo ocorrerá da seguinte forma:
- Analisaremos o e-mail, motivos, fotos ou solicitação de cancelamento e devolução;
- Será gerado um código de postagem e o cliente deverá realizar a postagem dos itens em uma agência própria dos Correios.
- Os itens deverão ser enviados em sua embalagem original e sem sinais de uso, consumo ou qualquer tipo de avaria.
- Após o recebimento dos itens no CD da Chocolife, faremos o estorno do valor pago em até 3 dias úteis.
- Em caso de itens devolvidos com aparência de consumidos ou abertos, o valor do item será cobrado e será feito estorno proporcional aos itens devolvidos sem sinais de uso ou consumo.
- Em caso de devoluções parciais, o valor do frete não é devolvido.
Caso haja alguma irregularidade, o produto será devolvido sem aviso prévio e não haverá direito a reembolso.
O principal objetivo da Chocolife é oferecer um chocolate saudável aos seus clientes, levando sabor e vida para todos aqueles que amam o chocolate, mas precisam também, cuidar da sua saúde, porém priorizando os direitos dos seus clientes.