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Políticas de Entrega e Frete

A Chocolife, produtora do primeiro chocolate saudável e funcional do Brasil, preza não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pelos seus processos internos que estejam ligados diretamente ao atendimento aos seus consumidores. E por conta disso, temos procedimentos e políticas bem definidas, com a de entrega e frete de nossos produtos aos nossos distribuidores e clientes finais.

Vale destacar que nossos produtos, constituídos de chocolate saudável, chocolate sem açúcar e derivados do cacau produzidos com o objetivo de trazer benefícios para saúde, são vendidos através de nosso site e possuem frete para todo o Brasil.

Nossa sede encontra-se em São Paulo Capital, porém temos o orgulho de distribuir nossos produtos em todo o território nacional.

Assim, iremos destacar nossa Política de Entrega e Frete, através das seguintes etapas:

  • 1. Durante a escolha e compra de produto em nosso site, aparecerá para você as melhores opções de frete para entrega em sua região. O frete é calculado conforme a quantidade, peso, endereço de entrega e tarifa das transportadoras;
  • 2. Oferecemos Frete Grátis em regiões específicas. Para consultar as regiões contempladas simule o frete em alguma página de produto ou visite o link: Política de Promoções.

  • 3. O prazo de entrega é contado em dias úteis, após a aprovação do pagamento. Portanto, caso a sua compra tenha sido realizada e aprovada em um sábado, o prazo passará a ser contado a partir da segunda feira;
  • 4. A entrega será realizada de acordo com o tipo de frete escolhido e no endereço indicado no campo “Endereço para Entrega”. Após a confirmação da compra, não será possível fazer alteração de endereço. Certifique-se que os dados informados estejam corretos, com indicação de bloco e apartamento, caso houver, para não haver demora na entrega do seu pedido.
  • 5. Os pedidos poderão ser entregues parcialmente, devido ao tempo de produção de alguns itens. Fique tranquila (o), pois nesses casos não haverá cobrança adicional de frete e você receberá todas as informações do status por e-mail.
  • 6. Certifique-se de haver alguém autorizado no local da entrega para recebimento do pedido. Em caso de ausência, serão feitas outras 2 (duas) tentativas de entrega. Após essa data, o seu pedido poderá ser retirado na Agência dos Correios indicada no código de rastreio, em até 7 dias corridos. Após esse prazo, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Chocolife e será cobrado um novo frete para reenvio.
  • 7. No ato do recebimento, caso identifique avarias na caixa, recuse a entrega e acione o SAC da Chocolife através do e-mail sac@chocolife.com.br
  • 8. Nos preocupamos com a embalagem do produto para que você o receba em perfeito estado, porém, caso receba algum produto avariado, entre em contato imediatamente através do e-mail sac@chocolife.com.br.

Assim, a entrega do nosso cliente contempla as etapas de manuseio da nossa área de operações, assim como a logística e transporte, consistindo nos seguintes passos:

  • confirmação de pagamento;
  • separação dos produtos;
  • faturamento do pedido;
  • liberação do pedido para as transportadoras;
  • tempo de transporte até o endereço indicado na compra.

Agimos desta forma, pois sabemos da dificuldade que o consumidor possui de achar chocolate saudável, chocolate sem açúcar e até mesmo o chocolate funcional. E pensando na saúde e satisfação do nosso cliente é que realizamos todos os procedimentos com cuidado, atenção e carinho.

Políticas de Entrega Expressa São Paulo Capital

Visando maior comodidade para nossos clientes, oferecemos os serviços de Entrega Expressa para São Paulo Capital.

Para adquirir o serviço, no ato da compra, consulte se o seu CEP está dentro da área de abrangência e selecione uma das opções disponíveis: ENTREGA EXPRESSA - Receba Amanhã ou ENTREGA SUPER EXPRESSA - Receba Hoje.

A ENTREGA SUPER EXPRESSA - Receba Hoje possui limite de CEP's atendidos. Zonas contempladas: Zona Norte, Centro e Zona Oeste da Capital de São Paulo.

  • 1. Pedidos no cartão de crédito com pagamento confirmado até às 14:00hrs (meio dia), serão entregues no mesmo dia (nos ceps atendidos) até às 22 horas (exceto sábados, domingos e feriados).
  • 2. Pedidos no cartão de crédito com pagamento confirmado após às 12:00hrs (meio dia), serão entregues no próximo dia útil (nos ceps atendidos), até às 22 horas.
  • 3. Pedidos com boleto bancário, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

Por questão de segurança dos nossos clientes, todos os pedidos com cartão de crédito são submetidos à análise automática pela nossa ferramenta de pagamento, o que pode ocasionar um tempo maior de aprovação do pedido. Com isso, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Nossos produtos são produzidos diariamente, porém pode ocorrer indisponibilidade temporária de estoque, que pode ser de até 7 dias corridos. Caso o pedido esteja com Entrega Expressa, entraremos em contato informando essa indisponibilidade, oferecendo opção de troca por outro produto ou reagendamento da entrega.

Certifique-se de haver um responsável no local para entrega do pedido. Em caso de ausência, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e para novo envio será cobrado um novo frete.

Confira o seu pedido no ato do recebimento. Em caso de divergências ou dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail sac@chocolife.com.br ou telefones (11) 3856-0977 e (11) 97041-2226. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08:30hrs às 17:30hrs.

Trabalhamos arduamente para garantir a satisfação dos nossos clientes e a eficácia na entrega expressa, entretanto podem ocorrer imprevistos ou atrasos por motivos que estejam fora do nosso alcance, ocasionados por fenômenos naturais, como chuvas fortes e alagamentos e ausência de responsável para recebimento do pedido.

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