A Chocolife, produtora do primeiro chocolate saudável e funcional do Brasil, preza não apenas pela qualidade de seus produtos, mas também pelos seus processos internos que estejam ligados diretamente ao atendimento aos seus consumidores. E por conta disso, temos procedimentos e políticas bem definidas, com a de entrega e frete de nossos produtos aos nossos distribuidores e clientes finais.
Vale destacar que nossos produtos, constituídos de chocolate saudável, chocolate sem açúcar e derivados do cacau produzidos com o objetivo de trazer benefícios para saúde, são vendidos através de nosso site e possuem frete para todo o Brasil.
Nossa sede encontra-se em São Paulo Capital, porém temos o orgulho de distribuir nossos produtos em todo o território nacional.
Assim, iremos destacar nossa Política de Entrega e Frete, através das seguintes etapas:
Assim, a entrega do nosso cliente contempla as etapas de manuseio da nossa área de operações, assim como a logística e transporte, consistindo nos seguintes passos:
Agimos desta forma, pois sabemos da dificuldade que o consumidor possui de achar chocolate saudável, chocolate sem açúcar e até mesmo o chocolate funcional. E pensando na saúde e satisfação do nosso cliente é que realizamos todos os procedimentos com cuidado, atenção e carinho.
Visando maior comodidade para nossos clientes, oferecemos os serviços de Entrega Expressa para São Paulo Capital.
Para adquirir o serviço, no ato da compra, consulte se o seu CEP está dentro da área de abrangência e selecione uma das opções disponíveis: ENTREGA EXPRESSA - Receba Amanhã ou ENTREGA SUPER EXPRESSA - Receba Hoje.
A ENTREGA SUPER EXPRESSA - Receba Hoje possui limite de CEP's atendidos. Zonas contempladas: Zona Norte, Centro e Zona Oeste da Capital de São Paulo.
Por questão de segurança dos nossos clientes, todos os pedidos com cartão de crédito são submetidos à análise automática pela nossa ferramenta de pagamento, o que pode ocasionar um tempo maior de aprovação do pedido. Com isso, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Nossos produtos são produzidos diariamente, porém pode ocorrer indisponibilidade temporária de estoque, que pode ser de até 7 dias corridos. Caso o pedido esteja com Entrega Expressa, entraremos em contato informando essa indisponibilidade, oferecendo opção de troca por outro produto ou reagendamento da entrega.
Certifique-se de haver um responsável no local para entrega do pedido. Em caso de ausência, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e para novo envio será cobrado um novo frete.
Confira o seu pedido no ato do recebimento. Em caso de divergências ou dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou telefones (11) 3856-0977 e (11) 97041-2226. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08:30hrs às 17:30hrs.
Trabalhamos arduamente para garantir a satisfação dos nossos clientes e a eficácia na entrega expressa, entretanto podem ocorrer imprevistos ou atrasos por motivos que estejam fora do nosso alcance, ocasionados por fenômenos naturais, como chuvas fortes e alagamentos e ausência de responsável para recebimento do pedido.