Uma das nossas maiores preocupações é que nossos clientes tenham todas as informações acerca dos nossos produtos, processos de compra e entregas. Por isso, disponibilizamos um manual com as principais dúvidas.
Para realizar compras no www.chocolife.com.br, você não precisa ter um cadastro no site.
Seus dados pessoais e de compra serão solicitados no ato da compra e serão associados ao seu e-mail.
Caso seja a sua primeira compra, preencha seu e-mail quando solicitado e preencha seus dados de compra para dar sequência no pedido.
Em uma próxima compra, ao preencher o e-mail utilizado anteriormente, os dados preenchidos serão buscados automaticamente e apresentados na tela de forma 'mascarada' (somente parte dos dados estarão à mostra, as demais letras e números estarão substituídos por ' * ').
Caso seja necessário atualizar algum dado, clique no botão Editar e será solicitado que você se autentique, utilizando uma das quatro formas apresentadas:
Você receberá as informações de cada etapa do seu pedido no e-mail cadastrado ou poderá acompanhar em nosso site, na aba meus pedidos. Basta informar login e cadastrar uma senha. Será possível acompanhar sua compra, desde o momento de aprovação do pagamento até a entrega do produto.
Para ser um de nossos revendedores, é preciso ter CNPJ ativo e estabelecimento físico ou loja virtual do segmento limentação. Envie um e-mail para [email protected]. Nossa equipe comercial entrará em contato com todas as informações e requisitos necessários para ser nosso revendedor.
Entregamos a nível nacional, mas caso prefira, veja no link “onde encontrar” do site www.chocolife.com.br. Há uma lista de lojas e você pode conferir as mais próximas a você.
Você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected], com fotos do produto avariado. Faremos uma avaliação e sendo constatada a avaria, você receberá um código de postagem dos Correios para devolução do produto a ser trocado pela Chocolife. Após o recebimento do produto avariado, você receberá, em até 2 dias úteis, um cupom de desconto no valor do pedido e frete pago para realizar uma nova compra no site.
Queremos que você tenha uma experiência incrível de compra conosco, porém, em conformidade com o código do consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, para declarar o arrependimento da compra.
Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original e devidamente lacrados, sem sinais de uso ou consumo. Para solicitar a devolução, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected], informando o motivo da desistência da compra.
Enviaremos um código de postagem para devolução dos produtos, e após o recebimento dos itens pela Chocolife, será feita uma análise e o valor pago será reembolso em até 7 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento, desde que os produtos atendam os requisitos informados acima.
Você também pode desistir da compra antes do envio dos itens. Basta entrar em contato através do e-mail [email protected]. Caso o pedido ainda não tenha sido faturado, o cancelamento será em até 2 dias úteis.
Sim, todos os produtos Chocolife não possuem lactose e são de origem vegetal, sem qualquer tipo de exploração animal e você pode consumir tranquilamente.
Sim, os produtos Chocolife são isentos de leite de vaca e a Linha Loov é a base de leite de coco, que é um leite vegetal, o que nos permite atender o público alérgico à proteína do leite.
Sim, os produtos Chocolife não contém os açúcares nocivos à saúde, utilizamos adoçantes naturais, como maltitol, Eritritol e Stevia, por isso o consumo de Chocolife para o público diabético é liberado e sem riscos à saúde.
Sim, nossos produtos não têm origem animal e nosso cacau é de agricultura familiar. Não compactuamos com exploração animal, nem humana. Conheça mais sobre a origem do Cacau Chocolife no link: /expedicao-do-cacau
Não. Tomamos todas as precauções para evitar contaminação cruzada no processo de produção. Selecionamos dias específicos para produção exclusiva de itens com avelã e após a conclusão, é feita uma limpeza e desinfecção do maquinário, utensílios e ambiente de trabalho em geral.
Os produtos Chocolife são adoçados com stevia e não contém sabor residual, com exceção das Linhas 50% e 70%, que são adoçados com sucralose.
Desenvolvemos não somente fórmulas, mas aplicamos inteligência em cada processo para que possamos oferecer o melhor chocolate saudável.
Não, você pode comer Chocolife diariamente sem culpa, pois é um chocolate saudável, funcional e sem açucares nocivos à saúde.
Nos chocolates da Chocolife, além dos componentes que promovem saciedade, você tem benefícios à sua saúde, como chocolate com fonte de fibras, auxílio na manutenção do peso, melhora no funcionamento intestinal, além de antioxidantes que promovem benefícios para a saúde cardiovascular.
Snew é uma mistura de adoçantes naturais, tanto para receitas forneáveis, como para bebidas.
Snew Forno & Fogão substitui o açúcar nas receitas na mesma proporção. Saudável, prático, saboroso e certificado FODMAP Friendly, ou seja, é um adoçante ideal para as pessoas que possuem algum tipo de sensibilidade com a digestão de carboidratos e poliois fermentáveis, ou alguma patologia, como a síndrome do intestino irritável .
Snew sachê adoça suas bebidas com muito sabor e saúde. Um sachê de 2 g de Snew substitui um sachê de 5 g de açúcar.
Aja Naturalmente, troque açúcar por Snew!
Nosso cacau tem origem da Amazônia, agricultura familiar e sem sofrimento animal.
Pensando em sustentabilidade, é extremamente importante para nós a conservação da floresta amazônica, reduzindo o impacto da agricultura sobre o ambiente natural e ao mesmo tempo melhorar a qualidade de vida das famílias dos agricultores para que estes não deixem as suas propriedades disponíveis para o desmatamento.
Saiba mais: https://www.youtube.com/watch?v=QSnJFDdQE0U